Polícia

Menino tem dedo mínimo arrancado em escada rolante

D.A.S.B.A, de 5 anos, teve o dedo mínimo do pé direito amputado no HUT

Domingo - 19/11/2017 às 13:11



Foto: Caio Bruno Shopping Rio Poty, em Teresina
Shopping Rio Poty, em Teresina

Uma criança – de iniciais D.A.S.B.A -, de 5 anos, teve o dedo mínimo (mindinho) do pé direito arrancado pela escada rolante do Shopping Rio Poty, no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina, na tarde de sábado (18).

A sandália que o menino usava ficou presa  na escada rolante. Os gritos da criança provocaram pânico entre os frequentadores do shopping. O equipamento foi desligado e o pé do menino liberado. A criança foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgia.

O Hospital de Urgência de Teresina divulgou nota informando que o paciente deu entrada no hospital às 16h55, com um ferimento no pé direito. Passou por cirurgia, com amputação do dedo mínimo. 

O Shopping Rio Poty divulgou nota sobre o acidente:

“Na tarde deste sábado, dia 18 de novembro, uma criança acompanhada de seus pais sofreu um acidente na escada rolante. O seu sapato, modelo Crocs, ficou enganchado ocasionando ferimento. Os primeiros socorros foram prestados e a direção do Shopping Rio Poty lamenta profundamente o ocorrido.O uso da escada rolante requer bastante atenção e cuidados que são lembrados na sinalização existente em todas as escadas do shopping”.

Fonte: HUT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: