Polícia

Menina de 9 anos é morta pela Polícia Militar na João XXIII

Os pais da criança ficaram feridos

Terça - 26/12/2017 às 11:12



Foto: Reprodução No Renault Clio, as marcas dos tiros disparados pelos policiais militares
No Renault Clio, as marcas dos tiros disparados pelos policiais militares

Uma criança identificada como Emile Caetano Costa, de nove anos, morreu após ser atingida com um tiro dentro de um carro na noite dessa segunda-feira (25) durante uma abordagem policial malsucedida na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Os pais da garota ficaram feridos.  

Segundo a Polícia Militar, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar deram ordem de parada ao condutor do veículo Renault Clio, que não foi obedecida. Os policiais efetuaram cinco disparos contra o carro, sendo que três atingiram a família.  Estavam no carro os pais e três filhos, sendo um bebê de oito meses. 

A família foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).   A menina foi baleada no tórax e costela e não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital às 5h30 desta terça-feira (26).  

O pai da garota identificado como Evandro da Silva Costa, 31 anos, foi atingido na região do pescoço, e a mãe Daiane Félix Caetano, 26 anos, foi atingida na região do braço.   A mãe da criança contou que a família não parou o veículo porque o bebê não estava na cadeirinha. 

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: