Política

Mauro Tapety toma posse prometendo honrar compromisso com Wellington Dias

Deputado assume a cadeira de Pablo Santos que presidente a Fundação Hospitalar do Estado
Fonte: Redação | Editor: Paulo Pincel 20/04/2017 14:30
Mauro Tapety assina o termo de posse Mauro Tapety assina o termo de posseFoto: Reprodução

O suplente de deputado estadual Mauro Tapety (PMBD), tomou posse na manhã desta quinta-feira (20), quando prestou juramento de cumprir as leis e a Constituição, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), que presidiu o ato. Mauro Tapety prometeu defender o Piauí e a regiãode Oeiras, que ele diz representar.

O deputado também reafirmou o compromisso do PMDB com o governador Wellington Dias, inclusive indicando o presidente Themístoles Filho como candidato a vice-governador na chapa majoritária em 2018.

Com a posse de Mauro Tapety, já são 14 suplentes no exercício do mandato, depois do afastamento do titular para assumir cargo no Executivo. Mauro Tapey passa a ocupar a cadeira pertencente ao deputado estadual Pablo Santos, que preside a Fundação Estadual Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH).

“Mauro Tapety se disse feliz em voltar à Casa e com a acolhida dos colegas. Muitos deputados acompanharam a posse, entre eles Luciano Nunes (PSDB), Rubem Martins (PSB), Edson Ferreira (PSD), Liziê Coelho (PTB), João Mádison e Juliana Moraes Souza (PMDB).

Deputados estaduais prestigiaram a posse de Mauro Tapety (PMDB) }
Deputados estaduais prestigiaram a posse de Mauro Tapety (PMDB)

Comentários