Entretenimento

Marina Ruy Barbosa rejeita rótulo de perfeitinha: 'Esse lugar não me interessa'

'Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita', garantiu atriz à revista 'Glamour'
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 04/10/2017 08:26
Marina Ruy Barbosa Marina Ruy BarbosaFoto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa cresceu em frente às câmeras e ganhou fama de "perfeitinha" do público. Mesmo depois de revelar que já mandou nudes e nadou nua, a atriz não conseguiu se desvincular do rótulo. Porém, em entrevista à revista "Glamour" de outubro, a ruiva disse que descarta o título: "Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita. Esse lugar não me interessa. Aliás, acho a perfeição um saco. Claro que ninguém vive para errar. A gente se esforça dia após dia para acertar, para evitar as falhas".

'SOU MESMO A PESSOA QUE TENTA FAZER TUDO CERTINHO', AVALIA ATRIZ

Segundo a artista, o título de "princesinha" surgiu por causa de seu apego à família: "Luto para que possamos ser o que quisermos. É uma chatice isso de que, se você é atriz, não pode gostar de moda. Ou que atriz, para ser cool, tem que ser doidinha. Se você é pintor, não pode escrever... É tão bom ter opções, poder escolher. Acho que esse título de princesinha é mais porque sou muito família, minha maneiro de me vestir talvez... Mas nunca foi um problema. Sou mesmo a pessoa que tenta fazer tudo certinho, que anda na linha...".

'ACHEI UMA PESSOA INCRÍVEL', DIZ ARTISTA SOBRE XANDINHO NEGRÃO

Depois de casar no civil com Xandinho Negrão e prestes a ter uma cerimônia religiosa com o piloto, Marina garantiu que não se sente "presa" por se casar aos 22 anos: "Não acho que a liberdade tenha que estar necessariamente ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher. E eu achei uma pessoa incrível! É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de de acordo com o que os outros acham certo".

MARINA PASSA POR DESAFIOS EM 'DEUS SALVE O REI'

Marina começou a preparação para viver uma mocinha na novela "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro. Para o papel, a ruiva disse que tem passado por desafios: "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente". Inclusive, a trama foi a realização de um sonho para a atriz: "Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez... Quero surpresas!".

Comentários