Brasil

Marido mata a mulher traída após dizer que queria fazer as pazes

malvado mulher mata marido

Sexta - 24/07/2015 às 21:07



 Depois de descobrir que estava sendo traída, Priscila Marques, de 32 anos, resolveu pedir separação do marido, Denis Willian Rando. Inconformado, ele marca um encontro com a mulher dizendo que quer conversar sobre os bens do casal.

Ela e sua sobrinha, de 5 anos, foram baleadas no sábado, no Parque Nossa Senhora das Dores. Com isso, o caso, que é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), passa de tentativa de homicídio para homicídio consumado.

A unidade especializada da Polícia Civil já monitorava o caso desde a última sexta-feira, quando a vítima esteve na delegacia e registrou boletim de ocorrência por ameaça. O registro ocorreu depois que a mulher relatou que houve disparo de arma de fogo dentro do imóvel do casal, na Rua José Paulo Picinini, onde ela e a sobrinha foram baleadas.

Priscila chegou à delegacia às 17h50 e informou que, naquele mesmo dia, por volta das 13h, o marido tinha ficado nervoso e a ameaçou de morte. Para intimidá-la, ele sacou a arma e efetuou um disparo contra a parede, mas ninguém ficou ferido.

A delegada afirmou que o suspeito teria armado uma "cilada" para a mulher. "Ela foi a casa a pedido dele, que armou uma cilada. Mandou mensagem por WhatsApp, dizendo para fazer as pazes, pedindo perdão e que queria dividir os bens", disse Andréa. O crime teria ocorrido pelo fato da mulher estar em processo de separação do atirador.

Conforme afirmou a polícia, no sábado (13), a vítima voltou para casa, na Rua José Paulo Pecinini, acompanhada da sobrinha, pai e mãe para retirar seus pertences. Já da segunda vez que se encontraram, ele atirou duas vezes contra a esposa e acertou a axila e braço dela. A sobrinha levou um tiro no abdômen.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: