Municípios

Margarete participa do aniversário de São Félix do Piauí e anuncia obras

O estado vai realizar a pavimentação asfáltica da avenida principal da cidade.

Domingo - 30/07/2017 às 12:07



Foto: Assessoria Margarete Coelho
Margarete Coelho

A vice-governadora Margarete Coelho celebrou, neste sábado (29), na cidade de São Félix do Piauí, com a comunidade, os 63 anos de emancipação política do município. Ela cortou o bolo comemorativo ao lado do prefeito do município, Jailson Pio. Para celebrar a data festiva, o governo municipal promoveu a XVII Semana Cultural, que já é tradicional na cidade por sua programação variada com torneios esportivos de futsal, vôlei de quadra e areia, corrida de bicicleta; exposição de animais, cavalgadas, missas e shows musicais, atraindo pessoas das cidades circunvizinhas e de Teresina.

Prestigiando mais uma vez o aniversário da cidade, Margarete Coelho avalia que é preciso estar sempre perto da comunidade, participando das datas importantes para a história da cidade e de seu povo. “Hoje é um dia em que o povo são-felicense é reconhecido por sua autonomia política. Estamos aqui e reafirmamos nosso compromisso de investimentos para a cidade, obras que vão melhorar a trafegabilidade e que já foram encaminhadas e autorizadas. Venho trazer o meu abraço e a minha gratidão pelo apoio, a amizade e o carinho que sempre recebi em São Félix. Desejo prosperidade e desenvolvimento para essa cidade e que ela cresça para oferecer as oportunidades que esse povo precisa”, destacou o vice-governadora.

O prefeito Jailson Pio disse estar feliz com a presença da vice-governadora no aniversário da cidade e agradeceu as obras que a gestora tem conseguido para o bem estar dos moradores. “Agradeço à amiga Margarete por estar mais um ano presenciado essa festa tão bonita e feita com carinho pelo povo de São Félix. E, nessa oportunidade, agradeço também todas as obras que ela tem trazido para a cidade e as parcerias firmadas para desenvolver nossa região. Nossa luta é sempre trabalhar por uma cidade do povo comprometido com o bem estar de cada um”, ressaltou o gestor.

Ordem de Serviço

Margarete Coelho, na presença do deputado estadual Júlio Arcoverde; do diretor-geral do Detran, Arão Lobão; secretários municipais e da comunidade, anunciou a assinatura de ordem de serviço, quando chefe do Executivo, para a pavimentação asfáltica da avenida principal da cidade, facilitando a mobilidade urbana dos moradores da cidade.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: