Política

Margarete Coelho se emociona durante coletiva

"Sempre contei com o meu partido, que sempre me deu espaço para crescer", agradeceu

Terça - 26/06/2018 às 17:06



Foto: Nataniel Lima/Oitomeia Vice-governadora Margarete Coelho
Vice-governadora Margarete Coelho

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, estava visivelmente emocionada durante a entrevista coletiva no final da manhã desta terça-feira (26), convocada pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, na residência dele, na zona Leste de Teresina. Margarete pretendia se candidatar à reeleição, mas o partido decidiu não criar mais dificuldade para o governador Wellington Dias (PT), que enfrenta uma enorme disputa na base governista pela indicação de candidatos na chapa majoritária.

“Não me sinto diminuída. O cargo de deputada federal é um grande cargo. Tem uma importância social muito grande. Tenho certeza que mostrei que vice pode trabalhar. Eu pedi um critério para o governador e infelizmente não foi o capital político. Ele escolheu uma vaga por cada partido. Não parei para pensar se é justo ou não ", avaliou Margarete.  

A vice-governadora agradeceu a confiança do Progressistas e do senador Ciro Nogueira, que ela considera muito transparente e que não ficou arranhada com essa decisão.

 "Eu sempre contei com o meu partido. O meu partido sempre me deu espaço para crescer. Sempre tive o apoio do senador Ciro Nogueira. Isso é uma questão completamente clara para mim. Tem espaços para todos, mas principalmente para este discurso do diálogo. De olhar para as pessoas e para as necessidades das pessoas. Para sair do gabinete do deputado e do político quero representar os que se sentem órfãos de representatividade", ponderou.

Entrevista coletiva
Senador Ciro Nogueira fala durante a entrevista coletiva nesta terça-feira (26) 
     [Foto: Bárbara/Assessoria parlamentar]

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: