Esportes

Mancini é suspeito de orientar a quinta expulsão no Ba-Vi

Bahia X Vitória foi interrompido aos 34 minutos do segundo tempo

Segunda - 19/02/2018 às 01:02



Foto: Reprodução Wagner Mancini orienta Ramon
Wagner Mancini orienta Ramon

Após o Ba-Vi, interrompido aos 34 minutos do segundo tempo pela quinta expulsão do Vitória, a grande polêmica passou a ser se houve ou não uma determinação do Rubro-Negro. Um vídeo mostra o momento em que Vagner Mancini chama o zagueiro Ramon para passar uma orientação. Teoricamente, seria esta a hora do pedido para que mais um jogador do Rubro-Negro recebesse o cartão vermelho [veja o vídeo completo acima].

O treinador, durante sua entrevista coletiva, garantiu que não orientou os jogadores a serem expulsos.

- Não. Não partiu do banco [a decisão]. Estávamos falando e chamei várias vezes aos atletas para que organizássemos melhor a equipe. No momento em que o Jaílson fez as expulsões, nossa equipe tinha um jogador a menos. Tínhamos que fazer uma linha de quatro e uma de três. Quando ele expulsou o Correia, eu voltei a chamar os atletas, que estavam distantes, desgastados, eu não conseguia falar com eles e fui muito claro ao Bryan para fazer uma linha de quatro, com dois jogadores à frente da zaga. Não sei por que todo mundo está batendo nisso aí. Eu conheço a regra do futebol, fui atleta, sou técnico há 14 anos, estou há mais de 30 anos no futebol. Não sei porque está se batendo tanto nisso – afirmou o treinador.

Na transmissão do jogo, o repórter Danilo Ribeiro informou que o supervisor do Vitória, Mário Silva, passou um recado para André Lima, que repassou para Vagner Mancini. O treinador, então, chamou Ramon para uma conversa. Após o bate-papo na beira do gramado, o zagueiro foi conversar com Fernando Miguel, que estava no chão à espera de atendimento e levantou na sequência para reclamar com o árbitro Jaílson Macedo Freitas.

O goleiro do Vitória segue reclamando por alguns instantes, até que o árbitro se dirige ao local onde seria cobrada uma falta. Bruno Bispo, presente naquele momento, conversa com Jailson Macedo Freitas e, quando Allione se prepara para fazer a cobrança, chuta a bola sem direção. Em seguida, o zagueiro é expulso.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: