Entretenimento

'Malhação': Benê e Guto terminam o namoro após jantar com os pais do pianista

A filha de Josefina (Aline Fanju) acreditará que por ela ser diferente, o seu relacionamento com o pianista estará fadado ao fracasso

Terça - 23/01/2018 às 18:01



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Os fãs de #Gunê terão uma notícia triste nos próximos capítulos da novela"Malhação - Viva a Diferença". Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) terminarão o namoro após o jantar que o casal terá com os pais de Guto. Na ocasião, os dois decidirão ir ao restaurante de Noboru (Carlos Takeshi), mas nada sairá como a filha de Josefina (Aline Fanju) planejou. Ela não saberá usar os talheres para comida japonesa, ficará nerovsa e os pais de Guto se esforçarão para compreender o jeito diferente da adolescente. Após ter uma crise de ansiedade depois do encontro, Benê e Guto se encontrarão e colocarão um ponto final na relação. A cena está prevista para ir a ar dia 02.

TATO DESCOBRIRÁ QUE A GRAVIDEZ DE K2 É FALSA

Depois que K1 (Talita Younan) contar para Keyla (Gabriela Medvedovski) que K2 (Carol Macedo) forjou a gravidez, Tato (Matheus Abreu) será o próximo a saber da farsa da adolescente. K1, indignada com a atitude da amiga de continuar enganando o namorado, pressionará K2 para contar a verdade. K2 prometerá contar tudo para o cozinheiro, mas não fará isso. Por isso, K1, que já foi vitima de assédio sexual, falará para Tato sobre tudo o que foi arquitetado pela amiga. O padrinho de Tonico ficará desolado e também acusará Keyla de traição por saber de toda a verdade e não contá-lo.

MITSUKO SERÁ DIAGNOSTICADA COM DOENÇA GRAVE APÓS DESMAIO

Mitsuko (Lina Agifu) terá que batalhar pela vida durante a trama. Após armar diversas falcatruas para separar Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva), a médica desmaiará no restaurante do marido e será levada para o hospital às pressas. Tina, mesmo morando longe da família, ficará desesperada ao saber que a mãe foi internada. No hospital, ela receberá o diagnóstico que tem uma grave doença e que precisará iniciar o tratamento rapidamente. Desolada, a musicista ficará comovida com o estado de saúde da mãe mesmo após todas as maldades que ela fez contra o seu namorado, cogitará voltar para a casa da família com o intuito de apoiá-los nesse momento difícil.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: