Política

“Lutamos contra esse Congresso de vagabundos e corruptos”, diz Luciane Santos

Sexta - 28/04/2017 às 13:04



Foto: Roberto Araújo Manifestação
Manifestação

Presente na manifestação, Luciane Santos (PSTU), que foi candidata à prefeita de Teresina no pleito de 2016, disse que as expectativas para a paralisação desta sexta-feira, 28, são as melhores.

“Estamos vendo uma grande mobilização dos trabalhadores, tanto da iniciativa pública quanto das empresas privadas, desempregados que estão ajudando a engrossar as fileiras das manifestações contra as reformas do governo Temer, esse governo que quer tirar os direitos que os trabalhadores que já tinham sido garantidos e contra esse Congresso de vagabundos e corruptos que só retiram nossos direitos”, disse Luciane Santos.

Manifestação

Segundo a militante, em Teresina a manifestação deve acontecer com caminhadas de pessoas que vão sair de vários pontos e se aglutinar na praça Rio Branco, no Centro, onde todos os sindicatos irão se agregar.

“Vamos depois até a avenida Frei Serafim e mostrar que os trabalhadores unidos e organizados têm condições de derrubar o governo Temer e todos os governos que atentam contra os direitos dos trabalhadores”, disse Luciane Santos.

Manifestação

 Manifestação

Manifestação

 

Manifestação

 

Manifestação
Manifestação

 

Manifestação

 Manifestação

Fonte: Flash Roberto Araújo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: