Política

Luciano tem certeza da presença de Elmano na campanha do PSDB

“Tentei ligar e não consegui falar com ele. Vou procurá-lo", assumiu o tucano

Quarta - 25/07/2018 às 21:07



Foto: Paulo Pincel Deputado Luciano Nunes (PSDB)
Deputado Luciano Nunes (PSDB)

O defunto ainda nem esfriou e já tem gente de olho na viúva. O dito popular representa bem o atual momento político no Piauí, com os partidos buscando desafetos, dissidentes e descrentes, no vale tudo eleitoral.  O pré-candidato a governador pelo PSDB, deputado estadual Luciano Nunes, não perdeu tempo e ofereceu bem mais que o ombro ao senador Elmano Ferrer (Podemos), que reuniu a imprensa hoje (25) para formalizar a desistência da candidatura a governador nas eleições de 7 de outubro.

“Lamentamos a saída do senador da disputa. Era um nome que iria elevar o nível do debate. Iria mostrar as mazelas que o estado tem. Seria mais uma opção para o piauiense na hora de escolher o seu candidato”, disse Luciano, tentando demonstrar desapontamento pela decisão de Elmano.   

O tucano, no entanto, não escondia a convicção da força que representa para a candidatura a presença de Elmano Ferrer ao seu lado. “Respeitamos as razões e não tenho a menor dúvida que ele estará na oposição. Seria mais um candidato para desnudar o governo”, disse o tucano em entrevista à TV Cidade Verde nesta quarta-feira. “Tentei ligar e não consegui falar com ele. Vou procurar falar com ele o mais rápido possível”, assumiu Luciano Nunes.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa tem buscado novos aliados nos dois lados, tanto na oposição quanto no governo, tentando fortalecer as chapas majoritárias e proporcionais de modo a reverter o favoritismo do atual governador, que aparece bem colocado em todas as pesquisas já divulgadas até o presente.

“O ex-governador [Wilson Martins] é pré-candidato ao Senado. Temos um entendimento e estamos caminhando juntos desde janeiro até hoje. Essas serão as pré-candidaturas que serão homologadas. Vamos manter a nossa chapa e decidir o vice até 3 de agosto”, previu. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: