Entretenimento

Luan Santana lamenta ausência em casamento de Whindersson Nunes

O sertanejo homenageou os pombinhos e pediu desculpas por não ter ido
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 01/03/2018 14:09
Luan Santana Luan SantanaFoto: Reprodução

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza -realizado na quarta-feira (28) em Alagoas- reuniu famosos como Simone, Simaria, MC Guimê e Lexa, mas também teve ausências sentidas, entre elas do cantor Luan Santana. Nesta quinta-feira (1), o sertanejo homenageou os pombinhos e pediu desculpas por não ter ido.

"Ô bebeziim! Eu sei bem o quanto vocês se amam e o quanto esperaram por esse dia. Que vontade de estar aí. Quando eu voltar a gente faz um churras lá em casa! Que vocês contagiem o mundo com esse amor que, agora, uniu vocês dois para sempre! Próximo passo agora é Jereds. Vários Jereds e Jeredas", escreveu ele.

+ Mãe de Brad Pitt quer que o filho volte para Jennifer Aniston

Whinderson e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

"Ela disse sim, e eu que não sou nem doido disse sim também!", escreveu ele nas redes sociais na primeira publicação após o casamento.

Os convidados foram recebidos na entrada do local com água de coco para se refrescarem.

O noivo chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado. Ele vestia um terno todo branco. Luísa entrou na capela pouco tempo depois, usando um vestido com uma enorme cauda, superdecotado e com renda transparente, assinado pela estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein.

As alianças foram levadas pelas cachorrinhas do casal. Na hora dos votos, Whindersson não deixou o bom humor de lado. "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele.

Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.

Comentários