Polícia

Corpo do locutor Paixão é resgatado do rio Igaraçu

O amigo que o acompanhava ainda tentou salvar a vida de Paixão

Segunda - 03/04/2017 às 15:04



Foto: proparnaiba.com Paixão Almeida Filho
Paixão Almeida Filho

Atulizada às 12h56

O corpo do locutor Paixão Almeida Filho, que estava desaparecido há cerca de 10 horas, foi resgatado por volta das 10h30, desta segunda-feira (03). O comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, conta que ele foi arrastado pela correnteza por cerca de 5 km do cais do rio e estava preso nos mangues. 

Matéria original

O locutor Paixão Almeida Filho, da Cidade FM, de Parnaíba, litoral do Piauí, desapareceu nas águas do rio Igaraçu. O fato se deu na manhã desse domingo, 2, quando, acompanhado de um amigo, Paixão resolveu mergulhar no rio, próximo ao SESC, área reconhecidamente perigosa pela profundidade e força das águas.

O amigo ainda tentou salvar a vida de Paixão, chegando a se agarrar com o mesmo, mas, não pôde impedir que ele sumisse nas águas.

"Eu estava com ele, e sentei bem aqui. Ele disse que iria tomar banho. Eu disse para ele ficar aqui, que lá na frente era mais fundo. Quando olhei ele já estava se afogando", contou o amigo de Paixão. 

Paixão era um jovem com necessidades especiais que por muitos anos foi defensor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Parnaíba, caricato e descontraído chamava atenção pela deficiência no falar. Era um entusiasta pelo rádio, sempre se fazia presente no estúdio da Rádio Atlântica FM quando funcionava na APAE de Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local por volta de 13:30h, para dar início as buscas pelo corpo do locutor. 

Fonte: Proparnaiba.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: