Política

Limma agradece os mais de 40 mil votos que recebeu

Limma afirmou que torce para que o Brasil encontre o seu caminho

Quarta - 10/10/2018 às 20:10



Foto: Paulo Pincel Deputado estadual Francisco Limma (PT)
Deputado estadual Francisco Limma (PT)

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Francisco Limma (PT), participou da sessão desta quarta-feira (10) para agradecer os mais de 40 mil votos recebidos nas eleições do último domingo (7).

Limma  parabenizou todos deputados eleitos e reeleitos. Francisco Limma também ressaltou o resultado das eleições no Piauí, que ele considerou justo.  Limma afirmou que torce para que o Brasil, agora no 2º turno, “encontre o seu caminho”.

O deputado também comemorou a conclusão pela Agespisa de dois sistemas de abastecimento de água em Simões. “Isso é importante nesse período de estiagem, e cerca de 70 famílias das comunidades Patos e Malhada Grande foram beneficiadas num investimento de cerca de R$ 120 mil. A empresa implantou cerca de 1.800 metros de rede de distribuição e reservatório com capacidade para 10 mil litros. Isso diminui a dependência dessas comunidades de carros-pipa”, avaliou Limma.

Finalizando a sua fala, durante o tempo de dois minutos, Limma elogiou o Corpo de Bombeiros do Piauí pela aquisição de três novas viaturas e de  novos equipamentos de combate a incêndios.

“Uma das viaturas tem capacidade de armazenamento de 102 mil litros de água. Então essas viaturas chegam no período mais quente e vão apoiar as brigadas de combate ao incêndio. Então quero parabenizar o Governo do Estado por mais esse trabalho”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: