Educação

Liceu Piauiense divulga resultado de teste seletivo

O Centro de Ensino Médio e Profissional de Tempo Integral (Cempti) Zacarias de Góis (Liceu Piauiense) concluiu a fase de testes para selecionar novos alunos

Quinta - 05/01/2017 às 14:01



Foto: Foto:Marcelo Cardoso Colégio Estadual Zacarias de Góis (Liceu Piauiense)
Colégio Estadual Zacarias de Góis (Liceu Piauiense)

O Centro de Ensino Médio e Profissional de Tempo Integral (Cempti) Zacarias de Góis (Liceu Piauiense) concluiu a fase de testes para selecionar novos alunos para o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio. Foram disponibilizadas 366 vagas para novas matrículas no ano letivo de 2017. 

Os pais ou responsáveis pelo candidato aprovado no Exame Classificatório deverão comparecer ao Liceu Piauiense para efetivação da matrícula no período de 09 a 13 de janeiro, nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h, portando os seguintes documentos para efetivação da matrícula:

* RG, CPF e Certidão de Nascimento;
* Comprovante de residência;
* 02 (duas) fotos 3x4;
* Certificado de Conclusão e Histórico escolar do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental para alunos do 1º ano e a transferência para alunos do 2º e 3º anos.

O aluno aprovado no Teste Seletivo que não comparecer no período e horários destinados à matrícula será considerado desistente, quando então será convocado outro candidato, seguindo a ordem de classificação.

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: