Cidade

Lavanderia do Satélite recebe ação do projeto “Mais Mulher”

O projeto visa valorizar o trabalho e o empenho desse público no exercício de sua atividade

Quinta - 19/04/2018 às 18:04



Foto: Ascom/Semest Projeto “Mais Mulher”
Projeto “Mais Mulher”

Nesta quinta-feira (19), foi a vez das mulheres que trabalham na Lavanderia Comunitária do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, receberem a ação do projeto “Mais Mulher”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) para valorizar o trabalho e o empenho desse público no exercício de sua atividade.

Para isso, a equipe da Secretaria levou um café da manhã especial, além de brindes e orientações sobre o trabalho, destacando que a pasta está disposta a continuar apoiando o equipamento público.

“Todas são mulheres fortes, que trabalham muito na lavanderia e que merecem esse reconhecimento da Semest. Nós estamos prontos para continuar acompanhando e apoiando as lavanderias, para que essas mulheres possam melhorar cada vez mais na atividade e, consequentemente, melhorar a renda”, destacou Jurema Veras, gerente de Tecnologia e Equipamentos da Semest.

As mulheres atuam de segunda a sábado exercendo o ofício de lavandeiras. Quem participou da atividade e agradeceu pelo momento de descontração foi a dona Francisca Maria Silva. “Foi muito bom. Gostei muito dessa manhã e só tenho que agradecer por esse café da manhã especial e pelas palavras de incentivo e apoio”, afirmou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: