Entretenimento

Lady Gaga, após Rock in Rio e turnê na Europa adiada, sofre ataques: 'Difícil'

Terça - 19/09/2017 às 11:09



Foto: Divulgação Lady gaga
Lady gaga

Após cancelar seu show no Rock in Rio por estar internada com fibromialgia, síndrome que provoca dores agudas em todo o corpo, Lady Gaga precisou adiar seus shows na Europa. E, nesta segunda-feira (18), a artista - substituída pela banda Maroon 5 no festival brasileiro - relatou que vem sofrendo ataques na web. "Eu sempre fui honesta sobre as minhas dificuldades físicas e mentais, buscando durante anos analisar a fundo esses problemas. É complicado e difícil de explicar e nós estamos tentando resolver isso", iniciou Gaga, cuja pausa na carreira foi anunciada ao lançar seu documentário na Netflix.

'CONTAREI MINHA HISTÓRIA COM MAIS PROFUNDIDA', REVELA ARTISTA

Na legenda de uma foto em que aparece segurando um terço, a americana - cuja ausência no RiR gerou memes com Ana Furtado - explicou que vai entrar em detalhes sobre a internação e a doença no futuro. "Quando eu ficar mais forte e me sentir pronta, eu contarei minha história com mais profundidade, e planejo firmemente encarar isso para que eu possa não só aumentar a conscientização, mas também expandir a pesquisa para aqueles que sofrem como eu, para que eu possa ajudar a fazer a diferença. Eu usei a palavra "sofrimento" não para que tenham dó ou para ganhar atenção, e estou decepcionada em ver pessoas online sugerindo que estou sendo dramática, inventando isto ou me fazendo de vítima para não ter que fazer a turnê", escreveu.

GAGA FALA SOBRE TRATAMENTO: 'FICAR FORTE'

Ao encerrar a postagem, ela acrecentou: "Se vocês me conhecessem, vocês saberiam que isso não poderia estar mais longe da verdade. Eu sou uma guerreira. Eu usei a palavra "sofrimento" não somente por causa do trauma e da dor crônica terem mudado minha vida, mas porque isso está me impedindo de ter uma vida normal. Também está me impedindo de fazer aquilo que eu mais amo no mundo: me apresentar para meus fãs. Eu estou ansiosa para voltar logo a fazer a turnê, mas eu tenho que estar com meus médicos agora para que eu possa ficar forte e performar para todos vocês pelos próximos 60 anos ou mais. Eu amo muito vocês".

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: