Kaká visita seu ex-clube Milan e deixa futuro em aberto

Brasileiro deve acompanhar partida do clube na Liga Europa


Kaká

Kaká Foto: Business Recorder

O jogador brasileiro Kaká fez uma visita nesta quinta-feira (23) à sede do Milan, na Itália, e deixou o futuro em aberto. Além disso, ele destacou a importância que o time italiano teve em sua carreira profissional.

"É muito especial voltar aqui depois de três anos. Eu fui e sempre serei do Milan, com o Milan no meu coração. Estou feliz de encontrar [Marco] Fassone [CEO do clube] porque estou em um momento pessoal especial e ainda vou decidir o que farei de grande", disse o jogador à "Milan TV".

Ao ser questionado se decidiu se aposentar, Kaká desconversou. "A última partida pelo Orlando City pode ter sido a última que fiz como profissional e foi especial. Não dei adeus ao futebol ainda porque quero ter um pouco mais de tempo para pensar bem", afirmou. Recebido por alguns torcedores que estavam na Casa Milan, o brasileiro ainda visitou o museu do clube e confirmou que estará presente no estádio San Siro para acompanhar o jogo dos "rossoneri" nesta noite pela Liga Europa.

Kaká foi ídolo do Milan durante os anos de 2003 e 2009, conquistando a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em 2007. Ele ainda retornou para o clube de Milão, entre 2013 e 2014, antes de decidir jogar no futebol dos Estados Unidos. 

Fonte: ANSA

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: