Arte e Cultura

Kadoshi lança novo clip de Rap em Teresina

O Rap vem ganhando cada vez mais força no cenário cultural de Teresina

Segunda - 06/03/2017 às 16:03



Foto: Ascom Kadoshi
Kadoshi

Gilberto Jr, mais conhecido como "Kadoshi", tem 24 anos e nasceu em Codó-MA. Em entrevista ao Piauí Hoje, o cantor falou sobre o novo clip, e contou um pouco da sua história que teve início aos 14 anos de idade, quando descobriu o amor pelo Rap. Segundo ele, levava sempre na brincadeira, "cantava só por zoeira mesmo", disse o Rapper. Kadoshi veio morar em Teresina aos 7 anos de idade, deu início a carreira no mundo do Rap no ano de 201, o cantor disse que decidiu apostar no seu talento ao descobrir que era realmente apaixonado pela cultura de um modo geral, escolhendo o Rap como base maior. Segundo o Rapper, começou a cantar na igreja e pouco tempo depois gravou um CD gospel chamado A Minha Função. "Foi um agradecimento a Deus por me tirar do mundo da criminalidade", disse Kadoshi.

Além de seus trabalhos individuais, o Rapper também participa de dois grupos de Teresina conhecidos como Família Zona Sul e BocaSuja. Kadoshi já dividiu palco com Carlos Eduardo Taddeo ( ex cantor do grupo Facção Central ), um dos cantores mais influentes na música Rap do Brasil.

Kadoshi vem ganhando destaque nas redes sociais com o seu novo clip Bomberangue. Ele espera "que as pessoas possam entender o real sentido da mensagem, que é mostrar a opressão policial que a gente sofre nas comunidades de Teresina e mostrar também que o Nordeste tem voz no Rap". Sem apoio, Kadoshi vem lutando de forma independente para conseguir ir mais além. "Não tenho apoio nenhum, sempre faço os corres independente", finalizou o cantor.

CONFIRA O CLIP 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: