Política

JVC volta à cena política criticando Wellington Dias

Ex-senador acusou governador de esquecer o Estado e só pensar na reeleição

Terça - 10/10/2017 às 20:10



Foto: Reprodução Senador João Vicente Claudino com lideranças políticas
Senador João Vicente Claudino com lideranças políticas

O ex-senador e empresário João Vicente Claudino voltou à cena política em um tom elevado, de quem veio para brigar. Em entrevista nesta terça-feira (10), JVC disparou contra o Palácio de Karnak. O  alvo era o ex-aliado Wellington Dias, em quem votou para governador em 2014. O ex-senador acusou Dias de esquecer o Estado e pensar na reeleição, discurso aliás que é repetido exaustivamente pela oposição ao governo do PT na Assembleia Legislativa.

 “Ações mais firmes para que o Estado ultrapassasse com mais tranquilidade a crise foram colocadas de lado para agir de uma maneira política. A gestão não pode ter a política como fim. A política pode ser o início e no máximo o meio, mas o objetivo maior não deve ser a política. A sociedade espera que o governo seja para fora e não para dentro, ou seja, para políticos e partidos. Nós gastamos muita energia no Piauí preocupados com política e fazendo política. A gente precisa ter dentro de uma reforma do estado, buscar a eficiência administrativa”, ensinou.

João Vicente afirmou que tanto na política, como na vida, não costuma se arrepender do que faz. “Procuro não me arrepender de nada”. JVC diz que sempre fez uma autocrítica para saber dos acertos e erros. Não há 100% de erro ou de acerto. “Nenhuma das duas são verdades absolutas, mas não me arrependo das minhas decisões”, garantiu o ex-senador

Sobre a crise institucional no país, avalia a situação como “conturbada”, citando a segunda denúncia contra Temer na Câmara.

Fonte: TV

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: