Polícia

Lara Fernandes foi morta com um tiro pelo namorado

O Núcleo de Feminicídio do DHPP está à procura do suspeito

Terça - 13/11/2018 às 11:11



Foto: Facebook Lara Fernandes
Lara Fernandes

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) revelou quem é o autor do homicídio de Maria de Lara Fernandes de Silva, de 23 anos, cujo o corpo foi encontrado no rio Poti, na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte, no dia 8 deste mês. Segundo o diretor do DHPP, Francisco Costa, o "Baretta", o assassino de Lara é o namorado, que tinha muito ciúmes da jovem. 

O suspeito não teve o nome revelado, mas já possui passagens pela polícia e sentença condenatória a ser cumprida. A Polícia Civil já reuniu todas as provas que apontam o companheiro de Lara como autor do assassinato.  "Estamos tomando todas as providências de medidas cautelares, já temos provas suficientes que embasam toda a investigação. O caso está esclarecido e agora quem vai escolher a forma de ser preso é ele", avisou Baretta.

Lara foi assassinada com um tiro na cabeça e teve o corpo jogado nas águas do Rio Poti.  O Núcleo de Feminicídio investiga o caso e trabalha para concluir o inquérito nos próximos dias. A Justiça deve expedir o mandado de prisão contra o acusado ainda nesta terça-feira (13). 

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: