Polícia

Jovem é baleado em Altos em segunda tentativa de homicídio

Sábado - 12/08/2017 às 12:08



Foto: Divulgação Thallyson Junior foi alvejado com cinco tiros
Thallyson Junior foi alvejado com cinco tiros

Um homem identificado como Thallyson Junior foi alvejado com cinco tiros na noite dessa sexta-feira, 11, no Bairro Maravilha, em Altos, Norte do Piauí. Esta é a segunda vez que ele é alvo de tiros. No dia 27 de junho, ele estava com a namorada, Thais Menezes , quando novamente foi alvo de bandidos, porém, a adolescente de 17 anos, entrou em sua frente e morreu.

Thallyson foi levado para o Hospital de Altos, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia investiga quem são os autores dos disparos e também segue a hipótese de que sejam os mesmos que assassinaram sua namorada em junho.

O jovem tem passagem pela polícia e envolvimento com tráfico de drogas, o que leva a suspeita de rixa de gangues e disputa por locais para o tráfico.

Thais Menezes estava com seu namorado quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles sacou a arma e começou a atirar. O namorado da adolescente foi atingido no braço e ela sofreu vários disparos e morreu no local. Algumas pessoas afirmaram que ela entrou na frente do namorado para que ele não fosse morto.

Na ocasião, o jovem foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Altos, onde recebeu atendimento e está estável. O jovem tem passagens pela polícia e estava em liberdade.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: