Esportes

Jogos da Taça Sub 15 definem classificados para terceira fase

Nesta terça-feira (31), haverá reunião com as equipes classificadas para a definição dos próximos jogos

Terça - 31/07/2018 às 15:07



Foto: Ascom/PMT Segunda fase da XVI Taça Teresina de Futebol Sub 15
Segunda fase da XVI Taça Teresina de Futebol Sub 15

A conteceu mais uma rodada do campeonato da  XVII Taça Teresina de Futebol SUB 15 - 2018, que está em sua segunda fase. Os jogos aconteceram na manhã do último domingo, 29, nos campos Agenozão- Santa Maria da Codipi, Planalto Uruguai, Tatazão-Vila Dagmar Mazza e Parque da Cidade. Nesta terça-feira (31), às 10h, na Semel, haverá reunião com as equipes classificadas para a definição dos jogos da terceira fase.

Na segunda fase, que foi eliminatória, se enfretaram os times Embaixadores de Cristo e Nacional (8x0), Resgate e Palotino (0x3), Aliança e Planalto Uruguai (1x3), Força Jovem e Parque Mão Santa (6x1), Bebeto e Grêmio, São Paulo e Projeto Social (1x0) e São Benedito e Atletas do Futuro (5x1). 

Já estão classificadas para a terceira fase do campeonato as equipes: Dirceu F.C- Dirceu I, Batgol, Sintufpi, Garra, Parque Real, Rei dos Reis, Matadouro, Embaixadores de Cristo, Palotino, Grêmio, São Paulo, São Benedito, Planalto Uruguai e Força Jovem. P“Esse campeonato é o maior estímulo para a integração de adolescentes por meio do esporte”, diz Guilherme Berger, secretário municipal de esportes e Lazer.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: