Política

João de Deus comenta áudio vazado pela oposição

No áudio, suplente comenta os números de pesquisa de opinião

Terça - 10/07/2018 às 19:07



Foto: Paulo Pincel Suplente de deputado João de Deus (PT)
Suplente de deputado João de Deus (PT)

O ex-líder do Governo na Assembleia Legislativa, suplente de deputado João de Deus (PT), minimizou o conteúdo do áudio divulgado ontem (9) pela oposição na tribuna da Casa, onde ele comenta os números de uma pesquisa de opinião sobre os votos para deputado estadual em José de Freitas.

“Lamento profundamente que existam pessoas que tentam deturpar uma análise que fazia de uma pesquisa que saio bem pontuado. José de Freitas é meu município natal. Minha mãe mora lá. É a cidade que trato com todo carinho porque é a minha cidade. Esse áudio eu mandei para um grupo de amigos muito próximo e lamento o vazamento. O áudio diz que eu faço uma análise porque eu apareço bem nas pesquisas e a deputada Flora Izabel também. É muito natural que quando você faz obras para um município, apareça bem nas pesquisas”, justificou João de Deus.

O suplente de deputado ressalta que a obra citada por ele no áudio é a pavimentação de uma estrada na comunidade da Ema e que começou dentro dos prazos da lei. “É normal você falar que vai ter uma visibilidade maior em uma obra que está colocando na rua. O Ciro é tido como a pessoa que mais traz obras para o Piauí. Tem algum mal nisso? Isso merece aplausos de todos nós, levar obra para seu município".

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: