Polícia

Já são onze corpos no IML vitimas de tiros, facadas e acidentes

Domingo - 07/05/2017 às 14:05



Foto: Reprodução/Google IML
IML

Pelo menos onze corpos deram entrada no Instituto de Medicina Legal, no bairro Saci, zona Sul de Teresina, até o começo da manhã deste domingo num final de semana marcado por vários crimes e violência no trânsito. O último corpo a ser recolhido pelo IML foi o da atendente  Noadia Rodrigues dos Santos, vítima de acidente de trânsito na Avenida Frei Serafim.

O estudante Erik Vitor Araújo Silva, de 17 anos, morador do Poti Velho, foi morto com quatro disparos de arma de fogo no bairro Mafrense, na zona Norte da capital. Também foi assassinado a tiros o desempregado Luís Lima dos Santos de 27 anos,  no bairro Redenção, na zona Sul. Um homem não identificado foi morto ontem (6) no bairro Piçarreira, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi morta com um tiro de revólver.

Morreram vítimas de acidente de trânsito, o servente de pedreiro Helbert Pereira da Silva, de 38 anos; Vânia da Silva Sousa, de 37 anos, residente no bairro Buenos Aires; Carlos André da Silva Borges, de 35 anos, morador do Parque Wall Ferraz, na zona Norte da cidade. Também vítimas do trânsito morreram o servente de pedreiro Luís Pereira da Silva Abreu, de 37 anos, que morava no Residencial Árvores Verdes, zona leste de Teresina; e o lavrador Francisco José Cavalcante, de 69 anos, de Monsenhor Gil.

Foram mortos a facadas Antonio Evaldo de Sousa, de 44 anos, ao reagir a assalto no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, e Francisco de Assis dos Santos, de 48 anos, assassinado com golpe de faca, no bairro Pindorama, em Parnaíba.

Já o motorista José Silva Mesquita, de 75 anos, foi encontrado morto em casa, no conjunto Esplanada, zona sul de Teresina.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: