Polícia

Integrante de quadrilha morre e dois se entregam após troca de tiros com a PM

A quadrilha tentou assaltar uma fazenda de grande porte em Uruçuí no último sábado (12)

Segunda - 14/11/2016 às 12:11



Foto: Divulgação/PM Jhony Regis Miranda Oliveira, suspeito de integrar à quadrilha, morreu após ser baleado
Jhony Regis Miranda Oliveira, suspeito de integrar à quadrilha, morreu após ser baleado

Um homem identificado como Jhony Regis Miranda Oliveira, suspeito de integrar à quadrilha que tentou realizar assalto na Fazenda Serra Branca, a 110 km de Uruçuí, na noite de sábado (12), não resistiu aos ferimentos e morreu após troca de tiros com a polícia. Até o momento, dois suspeitos foram presos, um morreu e os demais estão foragidos.  

A Polícia Militar de Uruçuí conseguiu abortar a ação criminosa após um dos 46 funcionários ter conseguido fugir  e acionar a polícia. Por volta das 21h uma guarnição da PM chegou até a fazenda e encontrou a quadrilha formada por 16 assaltantes que havia rendido todos os funcionários da fazenda e pretendiam levar a carga de defensivos agrícolas, avaliada em R$ 3,5 milhões.

De acordo com o Major Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos fugiram pela mata em três camionetes e o caminhão vermelho que foi roubado com os materiais.  Após intensa troca de tiros, dois se entregaram e outro teve ferimentos nas pernas, não resistiu e morreu nessa madrugada (14). Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12, além de munições.

Nesta segunda-feira, quarenta policiais, inclusive da Força Tática do município de Bom Jesus e cinco policiais civis, fazem diligências para capturar os assaltantes.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: