Polícia

Incêndio destrói loja de material de construção no interior

As chamas na loja São Francisco Construções já foram controladas

Terça - 15/01/2019 às 13:01



Foto: Realidade em foco O incêndio já foi controlado
O incêndio já foi controlado

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da manhã desta terça-feira (15), na loja São Francisco Construções, na Rua Gentil Freitas, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

O incêndio somente foi controlado e as chamas apagadas depois da intervenção de populares, que usaram um carro pipa da prefeitura de José de Freitas até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina, que terminou de controlar o sinistro.

O empresário Claudiney, dono da loja que pegou fogo disse os prejuízos são incalculáveis no momento e que somente depois de um levantamento é que saberá realmente o valor exato do prejuízo causado pelo incêndio, que de acordo com as primeiras informações teve início dentro da própria loja.

De acordo com relatos de pessoas que moram vizinhas à loja, o incêndio teve início antes das 7 horas da manhã desta terça-feira, dentro do próprio estabelecimento comercial e se alastrou rapidamente, destruindo várias mercadorias e danificando parte da estrutura do prédio.  

foram usados dois caminhões tanques hidráulicos e uma ambulância resgate na operação, e que para apagar as chamas foram utilizadas espumas e muita água. Tenente Ivan, do Corpo de Bombeiros, comandou a operação em José de Freitas-PI.

De acordo ainda com o tenente Ivan, os indícios encontrados pelos bombeiros são de que as causas do incêndio apontam para um curto-circuito elétrico no interior da loja, mas que somente a pericia realizada no local vai dizer quais foram realmente as causas do sinistro.

O incêndio assustou os comerciantes e cliente no Centro de José de Freitas
O incêndio assustou os comerciantes e clientes no Centro de José de Freitas 
   [Foto: reprodução/Saraiva Repórter]

 

Fonte: Saraiva Repórter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: