Polícia

Idoso morre atropelado por caminhão-pipa no interior de Lagoa Alegre

Terça - 01/08/2017 às 13:08



Foto: Realidade em Foco Carro-pipa atropela e mata idoso
Carro-pipa atropela e mata idoso

Um idoso aposentado identificado como Manoel Gomes Filho, de 62 anos, morreu atropelado por um caminhão-pipa nessa segunda-feira (31), na estrada vicinal que liga José de Freitas a Lagoa Alegre,  a 77 quilômetros de Teresina. 

Segundo informações de sites locais, o idoso pilotava uma motocicleta modelo Honda e ao passar pelo trecho onde havia máquinas operando na construção de um bueiro, a vítima acabou sendo colhida pelo caminhão Mercedes Benz, de placa OYR-8792, de Teresina. O condutor do caminhão fazia uma manobra de ré e não viu seu Manoel.

O caminhão-pipa pertence a uma construtora com sede em Teresina e trabalhava na recuperação de uma estrada que liga as duas cidades.  O acidente ocorreu a poucos quilômetros da casa da vítima, que residia na localidade Alto do Meio, zona rural de Lagoa Alegre.

Segundo testemunhas, o caminhão ainda passou por cima do corpo da vítima, provocando várias fraturas nos ossos do tórax e braços. O idoso teve morte imediata e o motorista do caminhão se evadiu do local.

Idoso morre atropelado

Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas esteve no local e isolou a área para auxiliar nos trabalhos da perícia, que vai contribuir para desvendar as causas do acidente.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Teresina, em seguida liberado para família realizar o velório e sepultamento na zona rural de José de Freitas.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: