Polícia

Idosa morre atropelada ao atravessar a avenida Maranhão

A idosa foi colhida por um caminhão quando atravessava a via fora da faixa de pedestre

Terça - 05/06/2018 às 15:06



Foto: Reprodução Idosa morre atropelada por caminhão na Avenida Maranhão
Idosa morre atropelada por caminhão na Avenida Maranhão

A idosa Maria José de Araújo Sousa, 67 anos, morreu atropelada por um caminhão na manhã desta terça-feira (4) na avenida Maranhão, em frente ao Sesc, Centro de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima foi colhida por um caminhão de remoção de entulho quando tentava atravessar a avenida fora da faixa de pedestre. O acidente aconteceu por volta das 10h30 e parte da via, no sentido Norte-Sul, ficou interditada para a realização da pericia e remoção do corpo.

O motorista do caminhão permaneceu no local e disse que tentou frear o veículo, mas não conseguiu. No local há marcas de frenagem. O homem foi levado para a Central de Flagrantes para esclarecimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente, mas a idosa teve morte imediata e não chegou a ser socorrida. O corpo será removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo acidente com morte em menos de 12 horas na avenida - Na madrugada de hoje (5), o médico David Leal de Castro Lima conduzia uma Land Rover quando colidiu na traseira de uma motocicleta e resultou em uma pessoa morta e outra ferida na avenida Maranhão.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: