Geral

Identificado tarado que se masturbava na rua

identificado tarado atos obscenos escolas

Quarta - 06/04/2016 às 17:04



Foto: Divulgação Homem flagrado em ato obsceno ja foi identificado.
Homem flagrado em ato obsceno ja foi identificado.
Policiais do 6º distrito sob o comando do chefe de investigações Joatan, e policiais da Força Tática do 1º batalhão já identificaram o homem que aparece em um vídeo praticando ato obsceno em frente a uma escola no centro de Teresina. Testemunhas que acompanharam a ação, fizeram um vídeo do acusado no momento ilícito.

De acordo com os investigadores, o suspeito foi identificado apenas como Luizinho, residente do bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Ele foi encontrado através de sua irmã que reconheceu a motocicleta usada pelo homem nas imagens.

No momento em que a polícia chegou no local ele já estava saindo da residência. A motocicleta usada pelo acusado na gravação do vídeo é a mesma encontrada na porta da casa apontada como sendo dele. No local, também foi encontrado uma sacola com as roupas que o mesmo estava usando no dia que praticou o ato obsceno.

“Desde quando aconteceu o fato e foi anunciado a gente começou as diligências. As pessoas começaram a ligar dando informações de possíveis endereços dele. Convidamos o capitão Sousa Marques e visitamos os endereços, fomos na residência da mãe dele e na casa dele”, declarou Joatan.

Ainda segundo ele, o acusado já tem outras passagens pela polícia. “A gente está apenas checando se é pelo mesmo crime ou se é pedofilia. A delegacia da área vai notificar para que ele compareça para prestar depoimento a respeito dessa atitude criminosa”, afirmou.

COMO FOI - Um homem foi flagrado praticando ato obsceno em frente a escola no centro de Teresina. Testemunhas que acompanharam a ação, fizeram um vídeo do homem, que ainda não foi identificado, com as partes intimas fora da calça.

Ele ainda se insinua para os pedestres e motoristas que passavam pelo local. Nas imagens, é possível perceber que em certo momento, o homem se sente ameaçado e acaba por correr em direção a uma motocicleta estacionada na rua e deixa o local.

O vídeo foi encaminhado para os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM). Uma viatura ainda fez ronda pelo local, mas não encontrou o homem. A Polícia Militar deve usar as imagens para identificar o suspeito, já que seu rosto fica exposto e é possível visualizar a placa da motocicleta.

Pais, alunos e professores ficaram estarrecidos com a cena, que aconteceu em um ambiente onde a presença de crianças e adolescentes é intensa. A polícia trabalha no sentindo de capturar o suspeito, que pode pegar até um ano de prisão, além do pagamento de multa.

O vídeo em que o homem se masturba em via pública circula pelas redes sociais e em aplicativos de mensagens multimídias.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: