Polícia

Identificada psicóloga estrangulada e morta dentro de casa em Teresina

Fonte: Cintia Lucas 25/06/2017 21:08
Joaquina Maria Pereira Viera de Barros com a filha de 9 anos Joaquina Maria Pereira Viera de Barros com a filha de 9 anosFoto: Reprodução/Whatsapp

O velório da psicóloga da clínica Reintegrar, Joaquina Maria Pereira Viera de Barros, assassinada neste domingo, 25, em sua residência, acontece a partir das 23h, na igreja Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, na rua professor José Amável, 278, bairro Cabral, zona Norte de Teresina.

Neste momento, o corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Segundo o secretário de Segurança, Fábio Abreu, não há sinais de arrombamento na residência da psicóloga localizada na rua Henrique Dias, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, nas proximidades do Posto Mais da avenida Miguel Rosa. “Sabemos que havia um homem lá dentro que evadiu-se”.

Segundo o cabo Vital, da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª Ciapm), a mulher estava em casa com a filha de dez anos, que dormia. “Quando a menina acordou procurou pela mãe e a encontrou com sinais de estrangulamento, mas ainda com vida”, disse o cabo.

Até o momento, na polícia não sabe dizer ao certo o que aconteceu na casa. Apenas que Joaquina estava com um homem, que não foi encontrado no local. Somente o celular da vítima desapareceu, nenhum outro objeto da casa foi roubado.

A Polícia também não sabe precisar a que horas aconteceu a morte, apenas que ela foi encontrada à noite, pela filha.

Comentários