Saúde

Hospital da Primavera realiza programação alusiva ao natal

As atividades no hospital acontecem nos dias 21 e 25 de dezembro

Quarta - 20/12/2017 às 17:12



Foto: TV Verdes Campos Sat Hospital da Primavera
Hospital da Primavera

O Hospital da Primavera, na zona Norte da capital, realiza programação em comemoração as festas de final de ano, a fim de comemorar os resultados obtidos no ano e promover socialização entre os setores de forma menos formal. Dia 21, amanhã, uma oficina de arte de natal com a construção da árvore dos desejos, confecção de embalagens e enfeites de natal com material reciclado e papel de seda será realizada nas dependências da unidade. O público alvo é pacientes, familiares e servidores.

No dia 25, às 9h, uma confraternização está organizada para pacientes, familiares e servidores do hospital. No evento haverá momento de oração, dinâmica e sorteio de brindes. Encerrando com abraço dos amigos e almoço. "Trabalhamos ano todo buscando ações para amenizar o dia a dia dos nossos pacientes", explica Marlene Moura Fé, diretora do Hospital da Primavera.

Marlene acrescenta ainda que a humanização do atendimento hospitalar é um desafio constante para evitar o estresse dos colaboradores e pacientes e seus familiares. "Ao longo do ano realizamos palestras informativas, Oficina e festejamos as datas comemorativas", disse. 

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: