Municípios

Homens armados realizam arrastões em Floriano; confira vídeo da ação

Depois de deixar a farmácia, os suspeitos ainda tomaram de assalto uma motocicleta modelo Pop 100

Sábado - 07/04/2018 às 18:04



Foto: Reprodução/Youtube Arrastão em ótica e farmácia de Floriano
Arrastão em ótica e farmácia de Floriano

No final da tarde de ontem (6), uma dupla armada de revólver, conduzindo uma motocicleta de cor azul, fez uma sequência de assaltos em Floriano. Segundo informações do Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o primeiro alvo da dupla foi uma ótica situada na Avenida Eurípedes de Aguiar, onde foi roubado do caixa o valor de R$ 200,00.

Em seguida os mesmos ladrões assaltaram a Farmácia MK, situada no bairro Manguinha, onde foi subtraída uma pequena quantia em dinheiro do caixa e de clientes que estavam no local. Câmeras de segurança registraram toda a ação, que durou pouco menos de 50 segundos.

Depois de deixar a farmácia, os suspeitos ainda tomaram de assalto uma motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, placa PIU-6875 (São Raimundo Nontato-PI), ainda na região do bairro Manguinha. Ao falar da ação criminosa, o comandante da PM chamou a atenção para a reincidência de crimes praticados pelos mesmos infratores no município. 

“Nós tivemos aqui, por volta das 17h00, uma sequência de roubos praticados por uma dupla utilizando uma moto, inclusive já conhecidos da Polícia, por isso que eu digo: Floriano não tem muitos bandidos, são os mesmos praticando muitos crimes, aí sim, porque estiveram presos algum dia por pouco tempo e voltaram para a sociedade”, disse Rubens Lopes criticando o atual sistema judiciário. 

Clique aqui e veja vídeo de toda à ação

Fonte: Florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: