Polícia

Homem morre em acidente após realizar assalto no Centro

O suspeito colidiu contra um ônibus durante a fuga
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 22/09/2018 11:54
Suspeito de assaltos morre em acidente Suspeito de assaltos morre em acidenteFoto: Reprodução/WhatsApp

Adilson Alves de Oliveira, de 33 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (21) após colidir com a motocicleta que pilotava contra um ônibus da empresa Timon City no cruzamento das ruas Coelho Rodrigues com Anísio de Abreu, no Centro de Teresina. Segundo a Policia Militar, o homem havia acabado de realizar um assalto nas proximidades do acidente.

Testemunhas relataram à polícia que Adilson tinha roubado uma mulher em um ponto de ônibus nas proximidades da Frei Serafim e fugiu numa motocicleta. Na fuga ele colidiu contra o ônibus e sofreu uma forte pancada na cabeça ao cair no chão. Com o impacto, o capacete do suspeito estourou e ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Com ele foi encontrado uma bolsa feminina contendo vários objetos. Os Guardas Municipais foram os primeiros a chegar e isolaram a área. O motorista do ônibus permaneceu no local e foi à Central de Flagrantes juntamente com alguns passageiros para prestar depoimento. O motorista disse que Adilson atravessou de repente, sem olhar, e bateu no ônibus. A vítima teve seus pertences recuperados.

Comentários