Brasil

Homem morre com 7 facadas tentando estuprar a ex-cunhada

assassinado tentando estuprar cunhada

Terça - 01/07/2014 às 23:07



 Uma residência na rua Artemísia (antiga São Paulo),no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, foi palco de uma cena familiar sangrenta. Adauto Bento da Silva Filho, 31, foi até a casa de sua ex-cunhada, Hélida Gonçalves dos Santos, 29, por volta das 5h de domingo (29).

Adauto pulou o muro, invadiu a casa e partiu para cima da ex-cunhada com uma faca, com a intenção de estuprá-la. Ele estava encapuzado, mas ela conseguiu puxar o capuz e o reconhecer.

O marido da mulher, Carlos Reis Cardoso, 31, que trabalha como vigilante, chegou do serviço bem na hora e tentou separar os dois, mas Adauto esfaqueou-o na costela. Hélida aproveitou o momento para se desvencilhar e se armar também com uma faca. Ela desferiu seis golpes nas costas e um no braço de Adauto, que morreu no local.

O casal registrou o fato no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os policiais já na casa de Hélida constataram indícios de veracidade nas informações do relato do casal. Adauto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e Carlos foi levado para tratamento em um hospital da rede pública.

Por ter se apresentado espontaneamente após os fatos e pela situação apresentar indícios de legítima defesa, Hélida responderá pelo crime de homicídio em liberdade.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: