Polícia

Homem mata companheira em apartamento no Cristo Rei

O homem iniciou uma discussão após mexer no celular da vítima

Sexta - 26/04/2019 às 11:04



Foto: Divulgação Gil Carlos Moreira Rodrigues
Gil Carlos Moreira Rodrigues

Uma mulher identificada como Mônica Valeria Messias da Costa, de 51 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (26) pelo companheiro Gil Carlos Moreira, de 42 anos, dentro de um apartamento na Avenida Celso Pinheiro, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações do coronel Maurício Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 0h45 e o suspeito tinha muitos ciúmes da companheira e estava viajando, ao chegar encontrou umas coisas que não gostou no celular da companheira.

“Ele estava em Mato Grosso e chegou há três dias, foi mexer no celular dela [Mônica] e viu algo que não o agradou. Os dois tiveram uma discussão e ele desferiu cinco golpes de faca nela, sendo que uma facada foi na garganta e as outras no abdômen”, disse o comandante.

Durante a discussão, o suspeito também se feriu na região do pescoço e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações preliminares, após matar a mulher,  Gil Carlos foi até a portaria do prédio e estava bastante ensanguentado. Ele pediu ao porteiro chamar a polícia e em seguida se entregou. O casal é natural de Floriano e estava morando em Teresina.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: