Polícia

Homem executa a ex-namorada e depois se mata

Eliane Paiva foi morta com um tiro no peito pelo ex-namorado Marcelo Amorim da Silva

Segunda - 07/01/2019 às 10:01



Foto: Facebook Elaine Paiva foi morta pelo ex-namorado
Elaine Paiva foi morta pelo ex-namorado

Eliane de Sousa Paiva, 29 anos, foi morta com um tiro de pistola 380 no peito pelo ex-namorado, identificado como Marcelo Amorim da Silva, 33 anos, na tarde de domingo, na localidade Palmeira, na zona rural de Esperantina, a 189 Km de Teresina. Depois de matar a ex, Marcelo se matou com um tiro na cabeça.

Eliane Paiva bebia na casa de parentes, comemorando o aniversário de uma sobrinha, quando Marcelo chegou. Um tio de Eliane foi até o portão, quando Marcelo pediu para falar com a ex. O tio contou que ouviu quando Eliane disse não à proposta de reatamento do namoro. Depois, escutou os dois tiros.

"O tio dela foi atender ele na porta e chamou ela. Antes de sair, o tio ouviu ele pedindo para voltar a namorar com Eliane. Ela dizia que não, que não queria mais nada com ele. Logo em seguida ouviu os disparos”, contou um policial civil de Esperantina.

Sem dar nenhuma chance de defesa para a ex-companheira, Marcelo atirou no peito de Eliane. Em seguida, disparou contra a própria cabeça, os dois morreram na entrada do sítio.

“Cara pensa que a mulher é obrigada a aguentar de tudo kkkkkk tenho até dó. Melhor só do que mal acompanhada. Vou viver a minha vida. Homem comigo é assim. Não dou murro em ponta de faca não. O homem que fazia tudo por mim eu larguei. porque não posso largar um lixo que achei no lixão?", postou Elaine no Facebook, na manhã de domingo, horas antes de ser executada. 
 

Elaine Paiva postou uma mensagem falando do fim do relacionamento
Na manhã de domingo, Elaine postou mensagem falando do fim: "lixo"                                                    [Foto: Facebook]

Marcelo Amorim Silva
Marcelo Amorim Silva     [Foto: Facebook]

 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: