Polícia

Homem invade casa e estupra mulher na frente de criança

O caso aconteceu na cidade de Paulistana

Terça - 21/08/2018 às 15:08



Foto: Divulgação Estupro é crime
Estupro é crime

 Uma mulher de 36 anos, que teve a identidade preservada, teve a residência invadida e foi estuprada por um homem encapuzado na madrugada de domingo (19) no bairro São Francisco, no município de Paulistana. O crime ocorreu na frente de uma criança de quatro anos, que seria neta da vítima. 

A vítima estava dormindo com a criança por volta de meia-noite quando um homem com rosto coberto e armado com uma faca invadiu sua residência. Segundo informações relatadas pela própria vítima, ela foi obrigada a ter relação sexual com o suspeito que a ameaçava de morte caso ela reagisse. 

A vítima disse ainda que o homem usava uma bermuda, boné, e um short preto cobrindo o rosto. A criança ficou desesperada e pediu para sair do ambiente, pedindo para ir várias vezes ao banheiro, mas o suspeito impediu e ordenou que a menina ficasse quieta no quarto onde acontecia o abuso. 

A vítima registrou Boletim de Ocorrência(Boletim de Ocorrência/Foto: FN Noticias)

 Mesmo sendo violentada a mulher ainda protegeu a criança cobrindo seu rosto com uma das mãos. No entanto, o homem praticou o ato sexual por cerca de duas horas. 

 Após o crime, o suspeito fez novas ameaças caso a vítima contasse para alguém sobre o caso, voltaria para matar seus familiares.  O estuprador disse que era de Petrolina (PE). Ele fugiu do local e até o momento não foi localizado. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Paulistana. A vítima foi levada ao hospital e recebeu o atendimento necessário. 

Fonte: FN Noticias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: