Geral

Homem é surpreendido em blitz com mandado de prisão em aberto

homem preso mandado aberto Picos

Sábado - 18/07/2015 às 16:07



Foto: riachaonet Delegado Antônio Madson
Delegado Antônio Madson
 Na quinta-feira (16), um homem, não identificado, foi conduzido à Delegacia Regional de Picos, após passar por uma blitz e ter sido constatado um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa.

Segundo o delegado Madson Oliveira, a Polícia Rodoviária Federal realizava inspeções na BR-316, quando parou o caminhoneiro e ao investigarem seus dados no Sistema Infoseg, verificaram que o mesmo possuía um mandado de prisão expedido por um juiz em São José dos Campos, estado de São Paulo.

“O mandado é em razão de não cumprir pena de direito, que é aquela não restritiva, onde a pessoa fica prestando serviço à comunidade ou se recolhe aos fins de semana. O juiz então determinou que fosse preso. Nós informamos à juíza aqui da comarca de Picos e ficou acertado que hoje ele se apresentaria à ela e após audiência serão adotadas as medidas pertinentes ao caso”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, não se sabe se ele é natural de São Paulo, apenas que estava em direção a Fortaleza, onde deixaria uma mercadoria.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: