Brasil

Homem é preso após golpe de R$ 40 mil com cheques sem fundos

homem prisão golpe R$ 40 mil Teresina

Quinta - 13/08/2015 às 15:08



 Um homem foi preso suspeito de aplicar golpes no comércio de Altos, a 37 km ao Norte de Teresina, ontem(12). De acordo com o sargento Oliveira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito teria feito compras com cheques sem fundo em um comércio do munícipio. Por conta própria, a vítima do crime descobriu o endereço do golpista e entregou para a polícia.
“O homem recebeu cerca de 40 mil em cheques e entregou as mercadorias, mas desconfiou da situação e decidiu acionar a polícia. Ao investigar por conta própria, ele pecebeu que havia caído em um golpe, já que os cheques estavam sem fundos. Com isso, ele descobriu o endereço do suspeito e passou para a PM”, relatou.
Após buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram várias mercadorias que a vítima havia vendido para o homem. “A carga era de gêneros alimentícios e conseguimos recuperar e devolver ao representante comercial. Os alimentos estavam jogados no chão da sala da residência, e o suspeito não reagiu”, contou o policial.
O suspeito e a vítima foram encaminhados ao 7º Distrito Policial para prestarem depoimentos sobre o caso.

Fonte: com informações do g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: