Polícia

Homem é morto ao entregar mercadoria para restaurante na zona Leste

Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 19/06/2017 09:16
Restaurante Coco Bambu Restaurante Coco BambuFoto: Mario Pinheiro Arquitetura

Um homem identificado como João Antônio da Silva, 49 anos, foi morto durante assalto na manhã desta segunda-feira (19) quando fazia o descarregamento de uma mercadoria que seria entregue no restaurante Coco Bambu, situado na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava para uma transportadora de gêneros alimentícios e era natural de Recife (PE).

De acordo com o capitão Tales, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima desceu do caminhão e foi para a esquina do restaurante falar ao celular quando foi abordada pela dupla que estava em uma motocicleta.

“Ele foi usar o celular na esquina quando foi surpreendido pela dupla, que deve ter pedido aparelho. A vítima foi atingida com um disparo abaixo do peito esquerdo e morreu no local”, explica o capitão.

As imagens das câmeras de segurança irão auxiliar a polícia nas investigações e identificar os autores do crime. Agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram a remoção do corpo, onde passará por uma perícia. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Comentários