Polícia

Crianças encontram corpo de homem em lagoa de Parnaíba

A vítima foi morta ao cobrar uma dívida nas margens da lagoa

Segunda - 17/07/2017 às 13:07



Foto: Portal do Catita Homem é morto ao cobrar dívida
Homem é morto ao cobrar dívida

Crianças que brincavam às margens da Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba, encontraram o corpo de um homem que foi assassinado e jogado no lago nesse domingo (16). A vítima seria um vendedor de pássaros identificado como Carlos Alberto da Silva, de 52 anos.

De acordo com o Portal do Catita, a vítima teria ido cobrar uma dívida de R$ 150 reais da venda de pássaros quando foi assassinada.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, o suspeito do crime é um menor de iniciais M.D.S, de 17 anos, e foi apreendido em sua residência no bairro Bebedouro por volta das 21 horas desse domingo. Em depoimento, com a presença do Conselho Tutelar, o menor disse que estava pescando na lagoa por volta das 6:30 da manhã e Carlos Alberto chegou para cobrar a dívida de R$ 150 pela compra de um pássaro conhecido como “Bigode”.

O menor disse ainda que Carlos Alberto portava um facão e então os dois travaram luta corporal. A vítima foi agredida brutalmente com pedradas até que o menor começou afoga-la, ao perceber que Carlos estava morto, o adolescente fugiu.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde desse domingo e resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A esposa da vítima fez reconhecimento do corpo e ela já havia registrado na delegacia o desaparecimento do companheiro na delegacia. 

O caso foi entregue para Promotoria da Infância e da Juventude da Comarca de Parnaíba. O adolescente ficará detido no Complexo do Menor em Parnaíba.

Com informações do Portal do Catita

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: