Polícia

Homem é morto com quatro facadas na Piçarreira

Foram dois homicídios na região da Piçarreira de sábado par domingo

Domingo - 23/07/2017 às 10:07



Foto: Reprodução/Google IML
IML

Cosme Lindemberg Araújo Silva, de 40 anos, foi morto a facadas na noite de sábado (22), no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. Segundo policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, foram pelo menos quatro perfurações, que atigiram  a barriga e o peito e boca. A vítima era espírita e fazia rituais no quintal da casa, onde morava com a mãe, embora num quarto separado da residência.

Uma vizinha viu a vítima entrando em casa com três pessoas, que ela não conseguiu identificar. "O que eu soube é que ele chegou com duas mulheres e um homem. As duas mulheres saíram e ele ficou só com o rapaz lá. A mãe dele não quer falar, ela estava na missa quando aconteceu e ao retornar já foi com a movimentação na porta dela... Ele era uma pessoa alegre e querida por todos. Gostava muito de sorrir e estava sempre rodeado de amigos".

Outro homicídio foi regsitrado na zona Leste de Teresina, madrugada deste domingo. Raidon Alves de Sousa, 21 anos, foi morto com dois tiros. A PM não tem pista dos dois homicídios.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: