Polícia

Homem é morto a facada no Residencial Frei Damião

UM capacete foi encontrado no local onde Carlos Vinícius foi executado

Sexta - 15/06/2018 às 11:06



Foto: TV Meio Norte Peritos fazem os primeiros exames na cena do crime
Peritos fazem os primeiros exames na cena do crime

Carlos Vinicius de Almeida Pereira, 30 anos, morador do Parque Itararé, foi morto com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (15), no Residencial Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina. A vítima era dependente químico.

Recebemos informações via Copom e uma guarnição do 8º Batalhão foi ao local e ficamos sabendo depois que a perícia nos repassou que ele foi atingido apenas com um golpe de arma branca na região torácica. Os familiares vieram na cena do crime e afirmaram que ele era usuário de drogas e já havia sido preso por tráfico, passava muitos dias fora de casa por conta do vício e tinha alguns relacionamentos não aconselháveis”, adiantou o major-PM Gilson.

Um capacete foi encontrado na cena do crime e será periciado. “Existe a informação do capacete, mas a perícia não pode afirmar se ele andava em uma moto ou se os criminosos que deixaram cair o capacete, então isso vai ser verificado através do inquérito”, acrescentou o oficial da Polícia Militar, que estava no local do crime.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: