Geral

Homem é morto a facadas após flagrar a mulher com o amante na sua casa

homem assassinado amante mulher casa

Domingo - 26/04/2015 às 15:04



Foto: campomaioremfoco Local onde o corpo foi encontrado em Campo Maior
Local onde o corpo foi encontrado em Campo Maior
 O corpo foi encontrado neste domingo (26) ao amanhecer o dia pelos populares em um local que fica a poucos metros da casa da vítima que se chamava Francisco Antonio Lopes dos Santos de 28 anos de idade que trabalhava como servente de pedreiro.

corpo california3
Corpo foi achado próximo a casa da vítima no local conhecido como Pedras de Fogo que fica no Bairro Califórnia.

A delegada plantonista, Valéria Cunha falou ao Em Foco que Francisco era casado e tinha um filho de 11 anos de idade. “Vizinhos relataram para a polícia que por volta das 22h da noite de ontem (25) ele teria chegado em casa e encontrado outro homem com sua esposa e daí gerou uma grande briga”, informou a delegada.

corpo california1
Delegada plantonista, Valéria Cunha disse que vizinhos relataram para a polícia que Francisco teria participado de uma briga em casa com um suposto amante de sua esposa.

Valéria Cunha disse que foi encontrado uma faca suja de sangue dentro do bolso da vítima. Um laudo preliminar dá conta de apenas uma perfuração no peito esquerdo. O corpo foi levado por volta das 10h pelo IML para Teresina. “Não localizamos nenhum médico legista em Campo Maior e por isso o corpo foi removido para a capital”, frisou a delegada.

A investigação será procedida pelo Delegado Titular, Gustavo Jung e pode ser adotado a linha de crime passional. “Não podemos adiantar nada sobre as investigações para não atrapalhar o trabalho da polícia”, comentou a delegada, porém o delegado deve utilizar toda e qualquer informação para chegar ao autor do crime.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: