Geral

Homem é assassinado com seu punhal por alguém que ele levada na garupa

assassinato barras facadas garupa moto

Segunda - 24/03/2014 às 10:03



Foto: agrandebarras Perito fotografa punhal usado para matar homem em Barras
Perito fotografa punhal usado para matar homem em Barras
O corpo de um homem identificado como sendo de Genival Araújo Silva, vulgo “Nego”, 46 anos, que residia na localidade Paissandú, foi encontrado por populares por volta de 05:30h da manhã de ontem em uma estrada vicinal na localidade Crioli, município de Barras, que fica localizado na zona da mata.

De acordo com informações apuradas junto a populares, Genival estava em uma festa e já havia retornado a sua comunidade antes do ocorrido na companhia de algumas pessoas, sendo que mais tarde o mesmo retornou a festa sozinho.

Diante da cena e após a investigação preliminar a equipe da pericia constatou que a vitima provavelmente conduzia o assassino na garupa de sua moto, no momento em que foi golpeada com a sua propria arma.

No corpo haviam quatro perfurações profundas de faca. Imagina-se que o assassino percebeu que a vitima estava com um punhal na cintura e se utilizou da propria arma para praticar o ato de crueldade. Devido as perfurações, Genival pode ter perdido o controle da moto e caido com o assassino que na ação deixou para trás as sandalias. A vitima agonizou até a morte.

Fonte: agrandebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: