Geral

Homem de 55 anos em flagrante acusado de estuprar duas crianças

estupro acusado preso tarado

Domingo - 14/06/2015 às 16:06



Foto: jfagora Acusado de estupro é levado para a delegacia
Acusado de estupro é levado para a delegacia
 Por volta das 12h de  ontem (13), um homem identificado por Lourival Rodrigues de Amorim de 55 anos, foi preso por policiais militares da cidade de União acusado de estupro, o fato aconteceu na residência do acusado no bairro São Sebastião naquela cidade.

De acordo com informações da polícia, o acusado Lourival foi preso em flagrante em sua residência, no momento em que foi abordado, o acusado se identificou e disse que estava sozinho. A polícia não acreditou, entrou na residência encontrou varias camisinhas, uma delas estava usada, DVD de pornografia, calcinhas e muitos outros objetos recolhidos.

A mãe da criança disse que no momento do ocorrido estava na localidade Posse, a pouco Km de União, onde foi comunicada pela polícia que deixou as crianças, uma de 7 anos e outra de 10 anos, com a irmã mais velha. O acusado era amigo próximo da família, ele levou para sua casa com consentimento da irmã mais velha, os visinhos desconfiaram de tanto entra e sai das crianças, foi a partir daí que a polícia recebeu a denúncia.

Na delegacia, parentes estavam e revoltados com o fato. Lourival foi levado para central de flagrante em Teresina, já as crianças foram levadas para o IML para realização de exames e em seguida será encaminhada para Central de Flagrante.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: