Novelas

Haja Coração: Após descobrir farsa, Rebeca dá tapa na cara de Aparício

Terça - 11/10/2016 às 17:10



Foto: Reprodução Malu Mader (Rebeca) em cena de Haja Coração; arquiteta descobrirá que foi enganada
Malu Mader (Rebeca) em cena de Haja Coração; arquiteta descobrirá que foi enganada

Depois de muito resistir ao amor de Aparício (Alexandre Borges), Rebeca (Malu Mader) se renderá e desistirá de se casar com Agilson (Marcelo Médici) por dinheiro, em Haja Coração. No entanto, quando for à mansão dos Abdala comunicar sua decisão, ela descobrirá que foi enganada pelo empresário, que fingiu ser faxineiro para conquistá-la. Furiosa e se sentindo traída, ela dará um tapa na cara dele e terminará tudo.

Um dia antes do casamento com Agilson, que Rebeca pensa ser Aparício, a arquiteta ouvirá os conselhos das amigas e ficará em dúvida se deve mesmo se unir por dinheiro.

Leonora (Ellen Rocche), Penélope (Carolina Ferraz) e Dinalda (Renata Augusto) oferecerão apoio e prometerão nunca abandonar a amiga se ela decidir ficar com Cicinho, o disfarce de faxineiro com o qual Aparício tem se apresentado para ela. Rebeca se encherá de coragem e tomará a decisão de ficar com seu grande amor.

A essa altura da trama, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (18), Teodora (Grace Gianoukas) terá sido encontrada após temporada perdida em uma ilha deserta, e caberá à megera desfazer a farsa do marido.

"Isso tá ficando divertido. Deixa eu ver se entendi. Você continuou se fingindo de faxineiro pra arquiteta, pra ela achar que você se deu mal na vida? E ainda fez ela acreditar que seu irmão era você?", indagará Teodora.

Rebeca ficará pasma com a revelação, e Aparício tentará se explicar. "Não era pra você descobrir assim", dirá ele. "Ainda não estou raciocinando direito. Eu fui enganada esse tempo todo? É isso?", questionará a arquiteta.

"Então, ele é seu irmão? Nunca foi o presidente do Grand Bazzar?", continuará ela, apontando Agilson. "Gigi, presidente?! Esse zero à esquerda mal dá conta do almoxarifado", responderá Teodora, soltando uma gargalhada.

"Bebé, nunca fui faxineiro. Foi tudo um mal-entendido, que eu acabei levando adiante pra te mostrar que casar por dinheiro não traz felicidade. Só queria que você se apaixonasse por mim de novo. E que meu dinheiro não te influenciasse", justificará Aparício. "Tudo que eu fiz foi por amor. Não imaginava que Teodora ia ressuscitar bem no dia que eu planejava te contar a verdade", continuará ele.

Furiosa, Rebeca dará um tapa na bandeja com água trazida pelo mordomo e resolverá ir embora. Aparício tentará continuar a conversa, mas levará uma bofetada da arquiteta. "Você me traiu uma vez. Agora de novo! Nunca vou te perdoar! Nunca!", disparará ela.



 

Fonte: NTV

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: