Política

Haddad fará campanha com Wellington em Picos no sábado

O presidenciável deve chegar a Picos às 15h
Fonte: Luiz Brandão | Editor: Luiz Brandão 17/10/2018 12:31
Haddad participa de lançamento da campanha de Wellington Dias Haddad participa de lançamento da campanha de Wellington DiasFoto: Paulo Brandão/Piauí Hoje

O candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT) estará no Piauí no próximo sábado (20.10). Ele irá para Picos, onde fará caminhada pela cidade. O governador reeleito Wellington Dias (PT) vai receber e participará das atividades do presidenciável.

A confirmação da nova visita de Haddad ao Piauí foi confirmada no início da manhã de hoje (17) pelo governador Wellington Dias. A previsão de chegada a Picos é 15 horas. Lá ele fará uma caminhada saindo da "igrejinha' até a Praça do Banco do Brasil, onde ocorrerá um discurso de Haddad.

O presidenciável petista deverá priorizar o tema emprego e renda e de aquecer a economia e também priorizar programas como Minha Casa, Minha Vida; retomada de mais de 20 mil projetos e obras que não iniciaram ou foram paralisados por falta de medidas para recursos prioritários para estas obras sociais (creches, escolas, sistemas de água como adutora do Sudeste em Padre Marcos, Francisco Macedo e Marcolândia).

Haddad também deverá garantir obras para fortalecer a economia, reduzindo o custo Brasil, como a Ferrovia Transnordestina, e programas como PRONAF - Programa da agricultura familiar, Programa compra direta da Agricultura Familiar, Crédito Fundiário e outros.

"Todos esses programas e projetos estarão gerando emprego e ampliando a renda em áreas como apicultura, cajucultura, fruticultura irrigada, piscicultura e a criação de caprinos e ovino", disse o governador do Piauí.

Comentários