Polícia

Grupo invade festa e mata 18 pessoas em Fortaleza

Seis pessoas ainda ficaram feridas

Sábado - 27/01/2018 às 13:01



Foto: Divulgação Chacina em Fortaleza
Chacina em Fortaleza

Dezoito foram mortas na madrugada deste sábado, 27, durante uma festa em Fortaleza. Criminosos chegaram em três carros e invadiram a danceteria conhecida como Forró do Gago.

Seis pessoas ficaram feridas e foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de urgência e emergência de Fortaleza. Um dos feridos é um adolescente de 12 anos, filho de um ambulante do bairro, conhecido como Marrom, morto no atentado.

Testemunhas relataram que os tiros duraram meia hora. Frequentadores do forró se abrigaram na casa de moradores da rua ao fugirem do ataque. A população do bairro está com medo e evita dar informações.

A chacina pode ser considerada a maior do estado. Em 2015, a Chacina da Messejana deixou 11 mortos, a maioria adolescentes.

Segundo a Polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime, a identidade das vítimas ou se algum suspeito foi preso. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa a região. E buscas foram feitas no bairro.

Fonte: Jornal O Globo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: